O ex-ministro e ex-deputado federal João Henrique de Almeida Sousa foi empossado ontem como presidente do (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O mandato é de quatro anos. O Sebrae é uma das mais importantes entidades privadas do País que promove competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte .

Foto: Divulgação

Em seu discurso, João Henrique afirmou que pretende continuar a fortalecer a instituição para manter a política de apoio aos empresários de pequenos negócios, além de linhas de crédito para o segmento. “Este é um grande desafio na minha vida”, afirmou, ressaltando que está assumindo um posto em um momento de mudanças no país. “O tempo é sempre um momento de renovação e isso gera esperança e cria expectativas na população”, disse o presidente do Sebrae.

Foto Divulgação

O piauiense contou com a indicação e o apoio do atual presidente da República, Michel Temer (MDB), para desbancar Antônio Alvarenga, líder da Sociedade Nacional da Agricultura (SNA), candidato da preferência do futuro ministro da Fazenda, Paulo Guedes.

Dê sua opinião:

Tags
     

Veja também