O pré-candidato a governador pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, anunciou na manhã desta terça-feira (31/07), em entrevista ao programa Notícias da Manhã, da TV Cidade Verde, o nome que pode compor sua chapa no pleito deste ano. As conversas, segundo ele, estão avançadas com Vanessa Tapety.

“As discussões, nesse sentido estão mais avançadas para Vanessa Tapety. É uma pessoa que esteve comigo ontem, uma encantadora mulher, competente, e as conversas estão bastante avançadas. Ainda não posso dizer que é a vice, mas está bem encaminhado”, disse o deputado.

A confirmação, ainda segundo ele, pode se consolidar esta semana. Dr. Pessoa declarou também que seu desejo já era ter uma mulher como vice, na chapa.

As declarações de Dr. Pessoa deixaram evidente ainda mais uma possível baixa na base do atual governador Wellington Dias, que tentará a reeleição: o PTC. O Partido Trabalhista Cristão, presidido no Piauí pelo deputado estadual Evaldo Gomes, deu esse aceno para fazer parte da composição na chapa.

Dê sua opinião:

Tags
       

Veja também