O ex-deputado Robert Rios tem sido mirado por alguns partidos políticos para compor quadros na próxima eleição municipal, em 2020. No entanto, Robert avalia que ainda é muito cedo para tomar uma decisão. Isso porque nem mesmo o cargo que pretende disputar, ainda está definido.

Robert Rios (Foto: Vitor Sousa / Portal O Estado)

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, também mostrou interesse em levar o ex-deputado para o MDB, partido que preside municipalmente. Robert não descarta a possibilidade de se filiar à sigla, mas reforça seu plano:

"É um grande partido, que eu tenho simpatia. É um partido que tenho grandes amigos, mas eu tenho dito, que só vou decidir meu destino partidário no próximo ano. antes disso não tem qualquer decisão, porque eu tenho que estar num partido, que não seja base de governo", disse.

Quanto a seu projeto político para 2020, ele garante, se os poderes executivos municipal e estadual apoiarem candidatos tradicionais, se lançará com opção na disputa.

"Se os os governantes, se os palácios [da Cidade e de Karnak] resolverem bancar candidatos, eu posso entrar sozinho, se não aparecer outro", completou.

Dê sua opinião:

Tags
         

Veja também