Deputado estadual Luciano Nunes (Foto: Alepi)

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), declarou na manhã desta sexta-feira (16/03), que não pretende fazer sua pré-candidatura e posterior candidatura baseada em ataques aos seus opositores, e mais especificamente ao que pode ser seu principal opositor, o atual governador do Piauí, Wellington Dias, que deve concorrer a reeleição.

A declaração de Luciano Nunes foi dada em resposta ao post feito pelo governador na tarde de quinta-feira (15/03), em suas redes sociais, em que dizia que terá que prevenir sua família e povo que “a baixaria do período eleitoral já começou e pelo desespero deste início deve piora”.

“De minha parte não terá nenhum ataque pessoal, sobretudo à família dele governador, ou de qualquer outro candidato. Agora a crítica administrativa, a cobrança dos resultados, essa sim nós vamos fazer. E quem está numa disputa, quem se dispõe a colocar seu nome, tem que estar preparado para isso”, disse Luciano Nunes ao Portal O Estado.

PRÉ-CANDIDATO TUCANO

Mesmo posto com pré-candidato, o nome de Luciano Nunes ainda não é o mais estimado pela oposição. A candidatura tida como ideal pelos opositores, ainda é a de Firmino Filho (PSDB). No entanto o prefeito da capital permanece prorrogando a sua decisão de disputar ou não o cargo de governador do Piauí. Enquanto isso, Luciano segue intensificando sua agenda, pensando no pleito.

“O prefeito tem o seu tempo, tempo natural, que vai até o dia 7 de abril. Nós temos que respeitar, e respeitamos o momento e a circunstância de cada um, então vamos respeitar esse momento, e a partir de 7 de abril as coisas começam a se definir” explicou o deputado.

Dê sua opinião:

Tags