Lula cumprimenta e elogia W. Dias em discurso (Foto: Reprodução / G1)

Na manhã deste sábado (07/04), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, falou pela primeira vez, após o pedido de prisão feito pelo juiz Sérgio Moro. Lula deve ser preso ainda neste sábado, pois seu prazo para se entregar à polícia se encerrou as 17h de sexta (06/04).

Iniciando seu discurso, o ex-presidente cumprimentou o governador do Piauí, Wellington Dias, e não poupou elogios ao companheiro petista. “Quero cumprimentar aqui o índio mais esperto do Brasil, o governador do Piauí, companheiro Wellington, que está cumprindo o terceiro mandato e pelo andar das pesquisas, está a caminho de cumprir o quarto”, disse Lula.

Wellington Dias está acompanhando o ex-presidente em São Paulo desde o julgamento do Supremo Tribunal Federal quanto ao seu pedido de Habeas Corpus, que aconteceu na quarta-feira (04/04). W. Dias veio ao Piauí na sexta, para cumprir agenda, e em seguida retornou a São Paulo.

Em suas redes sociais W. Dias falou que Lula se mantém inabalável. “Estamos com ele que sabe do carinho que a ampla maioria do nosso povo tem por ele... Agora, vários líderes de todos os estados dialogam sobre os próximos passos e sobre a seriedade dos dias que o Brasil vem enfrentando. Lula se mantém na fortaleza inabalável que o acompanha a vida inteira”, escreveu.

Dê sua opinião:

Tags