O ex-deputado estadual Dr. Pessoa confirmou na manhã desta segunda-feira (24) que irá se filiar ao MDB. A decisão aconteceu após uma reunião na sede do diretório regional do partido, em Teresina, com os presidentes municipal e estadual da sigla, deputado Themístocles Filho e senador Marcelo Castro, respectivamente.

Dr. Pessoa se filiará ao MDB para disputar prefeitura de Teresina

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que articulou a ida de Dr. Pessoa ao MDB, comentou sobre a filiação que deve acontecer em agosto.

“Com muita alegria, o Dr. Pessoa anunciou sua filiação ao MDB, através de um convite do deputado Themístocles Filho, presidente municipal do partido, e também do senador Marcelo Castro, que é presidente estadual do MDB. Houveram conversas anteriores e hoje o Dr. Pessoa afirmou que fará parte dos quadros do partido”, disse Jeová.

Segundo ele, a ida do ex-deputado fortalece o partido para uma disputa majoritária na capital, no pleito do próximo ano.

“O partido está mostrando que está se consolidando para uma candidatura majoritária. O Dr. Pessoa, pelo que nós conversamos, chega ao MDB para ser candidato a prefeito de Teresina”, completou Jeová.

Dê sua opinião:

Tags