O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), teve mais uma conversa com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa nesta terça-feira (18/06) e, de acordo com Pessoa, da conversa poderia até sair uma chapa composta pelos dois na disputa pela Prefeitura Municipal de Teresina nas eleições de 2020.

Jeová Alencar e Dr. Pessoa se reuniram na manhã desta terça-feira (18/06). (Foto: Vitor Sousa/Portal O Estado)

“Podemos definir até uma candidatura junto com ele, como podemos definir uma candidatura minha, apenas ele apoiando de fora, coordenando, me assessorando, como já fez nas eleições para o governo em 2018”, disse Dr. Pessoa.

Jeová Alencar também garantiu que da conversa poderia haver uma decisão e que queria Dr. Pessoa no mesmo palanque nas próximas eleições, no entanto, com Pessoa sendo candidato a prefeito e ele disputando sua reeleição como vereador.

“Dr. Pessoa é um amigo. Tive o prazer de conviver dois anos com ele na Câmara assim como tive o prazer de estar com ele na campanha de 2018. Dr. Pessoa é um grande quadro, tenho certeza que a cidade ganharia muito com ele como prefeito. Então não tenho dúvida que se ele for para o MDB, a convite do deputado Themístocles, ele será o candidato a prefeito.”, afirmou.

Dê sua opinião:

Tags