A sessão ordinária da Câmara Municipal de teresina desta terça-feira (27/03) teve um momento de discussões acaloradas entre os vereadores Major Paulo Roberto (SD) e Graça Amorim PMB). O desentendimento entre os dois se deu no momento de discussão sobre a votação do veto dado pela prefeitura, a um projeto de lei de autoria do vereador Deolindo Moura (PT), que não estava na Casa.

O veto foi colocado em votação pelo presidente da sessão, vereador Venâncio Cardoso (PP), que assumia os trabalhos no momento, e questionado pelo Major, que dizia não entender o motivo de ir a votação, sendo que o proponente não estava na sessão.

Líder do prefeito no parlamento municipal, Graça Amorin, explicou o porque do veto ser colocado em votação, e no momento em que o vereador do Solidariedade rebatia seus argumentos, Graça o interrompeu.

“A senhora me respeite, que eu não tenho medo da senhora. Esse negócio de dizer que a gente não lê [os projetos] é conversa fiada. Foi lido, eu leio, a senhora me respeite”, disse o Major, ao mesmo tempo em que Graça Amorim repetia a mesma fala, de pedido de respeito por parte de seu par.

Dê sua opinião:

Tags
       

Veja também