Governador Wellington Dias defende Ciro Nogueira (Foto: Vitor Sousa / Portal O Estado)

Após o senador Ciro Nogueira ser alvo de investigação da Polícia Federal, o governador Wellington Dias deu declarações sobre o assunto e afirmou que ninguém deve fazer pré-julgamento. Para o governador, se há uma denúncia ou investigação em curso, o melhor a se fazer é aguardar a defesa e não ir condenando as pessoas sem que toda a situação seja esclarecida.

“Mantenho minha coerência com o que defendo a vida inteira. Não devemos pré-julgar ninguém. Se há uma denúncia ou investigação, o melhor é aguardar a defesa. Continuarei reconhecendo o trabalho do senador Ciro Nogueira a favor do povo do Piauí, lutando por mais investimentos junto ao Governo Federal para os municípios e para o Estado e trabalhando pelo povo”, declarou.

Wellington disse ainda que o país vive uma crise institucional grande e que a prudência deve prevalecer tanto na política quanto no judiciário. “Já vi muita gente ser acusada, exposta e depois provar sua inocência. Meu desejo é que a verdade sempre vença. Rogo por bênçãos de Deus para ele e para a família que sei que também sofre em momentos como este”, comentou.

Dê sua opinião:

Tags
         

Veja também