O vereador Edilberto Borges, (Dudu do PT), buscará mais apoio para sua candidatura a presidente estadual do Partido dos Trabalhadores. o seu principal concorrente na disputa pelo comando do PT, é o deputado federal Assis Carvalho, com quem já teve vários atritos.

Vereador Dudu (Foto: Vitor Sousa / Portal O Estado)

No começo da semana, Dudu se reuniu com o deputado estadual Magalhães (PT), e garantiu um acordo de apoio mútuo: o deputado apoiará sua candidatura a presidente estadual e o vereado em contrapartida apoiará Magalhães na disputa pelo diretório municipal.

"Graças a Deus, muitos municípios tem declarado que querem votar em mim, e querem que eu vá nesses municípios. Eu vou estar fazendo agora, a partir da montagem da chapa, uma rodada no Piauí todo. Inclusive vou colocar a pauta na executiva e pedir um observador nacional para evitar qualquer tipo de ameça, porque um vereador da região de Picos me ligou, reocupado, achando que se por ventura votasse em mim, poderia ter algum tipo de retaliação interna dele, para o próximo ano... então vou me resguardar de todo tipo de ameaça", disse.

A eleição acontecerá no dia 08 de setembro, e de acordo com Dudu, sua candidatura já tem apoio declarado por mais de 40 municípios.

Dê sua opinião:

Tags