O vereador Venâncio Cardoso (Progressistas), irá assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), que atualmente é gerida pelo também progressista Aluísio Sampaio – que voltará para o parlamento municipal. Venâncio ocupa na Câmara o posto de vice-líder do prefeito, que foi criado recentemente, após desentendimentos dentro da base de Firmino Filho (PSDB), no parlamento municipal.

De acordo com o vereador, o posto vai ser mantido, e outro vereador escolhido para exercer o papel. “Estive com o prefeito Firmino e ele transpareceu que é importante a função de vice-líder, que ajudou aqui na Câmara, nesse período que fiquei e que vai escolher outro vereador aqui da base para permanecer nessa função.

 O parlamentar também ressaltou que acredita que não terá problemas para assumir a pasta a qual foi designado. “É uma transição bem tranquila, porque quem retorna para o legislativo, até por vontade própria, é o Aluísio, que é do meu partido, então a bancada [do Progressistas] permanece a mesma”, comentou

Dê sua opinião:

Tags
             

Veja também