Ciro garante que trabalhará para levar Elmano de volta à base do governo (Foto: Reprodução/TV Cidade Verde)O senador Ciro Nogueira (Progressistas), concedeu entrevista nesta quinta-feira (26/07) ao programa Notícias da Manhã, da TV Cidade Verde, e disse que com a desistência do também senador Elmano Férrer de disputar o governo do estado, o cenário muda mais uma vez e assim tentará levar Elmano de volta à base governista.

“O Elmano saiu da nossa aliança. Nós temos que fazer um trabalho agora para que ele retorne ao nosso palanque. É um grande amigo que eu tenho, falei com ele ontem, me solidarizando com a decisão dele, vou trabalhar muito para trazê-lo de volta ao nosso palanque, mas muita coisa ainda pode acontecer até aproxima semana”, comentou o senador.

Elamo Férrer também estaria sendo cortejado para faze parte da composição da oposição, e quanto isso, Ciro garante que não haverá pressão. “Ninguém se perde no caminho de volta, mas é uma decisão dele e que nós temos que respeitar. Eu espero contar com ele no nosso palanque”.

Dê sua opinião:

Tags