Antonio José Lira e Dr. Marcos Vinícius farão dobradinha para o senado (Foto: Reprodução)

Os pré-candidatos ao senado Antonio José Lira (PSL) e Dr. Marcos Vinícius (PTC), farão uma dobradinha para disputar o pleito de 2018. Os dois se reuniram nesta quinta-feira (19/07) e vão unir forças para tentar ocupar as duas vagas que serão disputadas neste ano.

Com a dobradinha, Antonio José Lira ganha também o apoio da prefeita de Valença do Piauí, Maria da Conceição, do prefeito de Novo Oriente, Arnilton Nogueira e do vereador de Teresina, Gustavo Gaioso. Além desses, grupos de oposição nas cidades de Santo Antônio de Lisboa, Santo Inácio e Francisco Santos também se juntam a eles.

Ex-vereador da capital piauiense, Lira tem se colocado como uma via alternativa na disputa ao senado. Marcos Vinícius, que já foi prefeito da cidade de Novo Oriente e vice-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), se colocou como pré-candidato a senador recentemente.

Na atual conjuntura da política piauiense, uma união como essa pode valer muito, para ambos. Enquanto alguns dos pré-candidatos se digladiam e outros ficam em cima do muro, tem gente trabalhando e se fortalecendo. E isso vale para as todas as composições das chapas majoritárias.

Dê sua opinião:

Tags
       

Veja também