Nesta quinta-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 43 anos sob acusação de estelionato na BR 343, Km 189, no município de Piripiri. Ele conduzia um veículo modelo GM/Astra e informou aos agentes que reside em Parnaíba e que estava vindo de Teresina/PI. 

Foi encontrado dentro do veículo com o condutor, diversos talonários de cheques de vários bancos, diversas agências do país e diversos proprietários. Questionado sobre os documentos, o condutor informou que estava levando para uma pessoa na cidade de Parnaíba/PI que não revelou o nome. O homem informou ainda que não conhecia os donos dos cheques.

Talões de cheques encontrados pela PRF. (Foto: PRF)

Os agentes checaram a informação prestada juntamente pelo condutor e através de contatos telefônicos com os donos dos cheques foi configurado que tratava-se do crime de Estelionato e Falsificação.

Depois de constatarem todo o crime, o condutor foi conduzido juntamente com os talonários de cheques e cartões de crédito para a Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os devidos procedimentos legais.

(Foto: PRF)

Dê sua opinião:

Tags