A Polícia Civil do Piauí, através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Piripiri, identificou e efetuou a prisão, no final da tarde da última quinta-feira (31), do suspeito de cometer um homicídio ocorrido na noite de 29 de outubro, em um galpão em construção, na cidade, que fica ao norte do estado.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Piripiri, logo que tomou conhecimento do crime, realizou o levantamento de toda a situação e chegou a duas pessoas que estavam em companhia da vítima na noite do crime, sendo uma mulher testemunha e o homem que seria o autor do crime. O autor teria agido motivado por ciúmes e, utilizando-se de uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima, matando-a.

"O autor do crime se evadiu para a zona rural do município logo após o fato, mas a investigação foi realizada rapidamente e, em menos de 48 horas, identificamos e localizamos a testemunha e o criminoso antes deste se evadir para outra região, como o mesmo confessou em seu interrogatório ser sua intenção", afirmou o delegado regional e titular do 1° Distrito Policial, Jorge Terceiro.

Dê sua opinião:

Tags