Portal O Estado

Homem é assassinado a tiros em bar no litoral do Piauí

De acordo com o site local Jornal da Parnaíba, a vítima estava com amigos em um bar e foi surpreendida com os disparos.

Por volta das 00h desta segunda-feira (14), um homem identificado por Francisco Wellington Veríssimo, 27 anos, conhecido popularmente por “Feijão”, foi assassinado com tiros de arma de fogo, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

Wellington Veríssimo conhecido popularmente por “Feijão”. (Foto: reprodução)

De acordo com o site local Jornal da Parnaíba, a vítima estava com amigos em um bar e foi surpreendida com os disparos. Francisco teve morte imediata. O Instituto de Criminalística realizou a perícia e em seguida liberou o local para que o corpo fosse recolhido pelo do Instituto de Medicina Legal – IML.

O homem trabalhava como segurança de festas e ainda segundo o site local, recentemente ele havia se envolvido em um caso polêmico de espancamento durante uma festa no Parque de Exposição Francisco Borges dos Santos, em Parnaíba.

Na semana passada ele teria sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi lesionado por uma faca. Por conta dos fatos ocorridos anteriormente a polícia acredita em um possível acerto de contas, porém, outras linhas de investigação não são descartadas. 

A Polícia Civil investiga o caso e está em diligência para prender os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas em residências e estabelecimentos comerciais da Av. São São Sebastião poderão ajudar na identificação dos assassinos.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: