O vereador de Teresina, Ítalo Barros (PTC), reuniu no último final de semana, candidatos da base e da oposição no mesmo palanque durante comício realizado no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital.

Foto Divulgação



Em sua residência, ele recebeu cerca de 2 mil pessoas e apresentou seus candidatos, Lucy Soares (Progressistas) e o deputado federal Heráclito Fortes (DEM). O prefeito Firmino Filho (PSDB) também esteve presente no comício.

Foto Divulgação


O evento contou com uma grande estrutura e foi o pontapé inicial da campanha dos dois na região. “Estamos iniciando um novo modo de fazer política, com pessoas novas, como a nossa candidata Lucy. Sabemos do compromisso dela com os mais pobres e da atenção que ela dará ao município de Teresina na Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar.

“Heráclito é um homem honrado, fez muito enquanto prefeito de Teresina,como senador e continua fazendo como deputado federal. Não tenho dúvidas de que é o melhor nome para continuar representando Teresina na Câmara Federal”, completou.



Centenas de lideranças comunitárias, presidentes de associações de moradores e cidadãos da região da Grande Socopo e Grande Pedra Mole se fizeram presentes. Vale lembrar que o vereador não acompanha o PTC, que apoia Dr. Pessoa para o Governo do Piauí.

Dê sua opinião:

Tags