Portal O Estado

Valdeci Cavalcante é homenageado pelo Sebrae durante reunião do Conselho Deliberativo

A reunião foi dirigida pelo presidente do Conselho Deliberativo do órgão, Antônio de Almendra Freitas Neto, que destacou os relevantes serviços prestados por Valdeci ao comércio piauiense e ao estado do Piauí

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado na tarde desta terça-feira (01) durante reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae.

A reunião foi dirigida pelo presidente do Conselho Deliberativo do órgão, Antônio de Almendra Freitas Neto, que destacou os relevantes serviços prestados por Valdeci ao comércio piauiense e ao estado do Piauí. “Para nós é uma honra homenagear esse ilustre empreendedor que muito tem feito por Teresina e pelo Piauí. Valdeci merece todas as condecorações pelo seu dinamismo, pelo seu trabalho eficiente e principalmente pelos bons frutos que sempre trouxe para nosso estado”, disse.

O conselheiro do Sebrae e propositor da homenagem, Robério de Barros Cantalice, afirmou que Valdeci é um exemplo para todos os trabalhadores do Piauí. “Essa é uma merecida e justa homenagem, que foi aprovada por unanimidade pelo nosso Conselho, mostrando o quanto reconhecemos e somos gratos por todos os benefícios trazidos por Valdeci através do seu esforço e comprometimento com nosso povo. Ele é, sem dúvidas, um grande exemplo para todos os trabalhadores e para toda a sociedade”.

“Qualquer homenagem que venha do Sebrae me deixa muito feliz e honrado, pois é uma instituição que está sempre buscando seu aperfeiçoamento para orientar cada vez mais e melhor a classe empresarial, a maior geradora de empregos deste país. Esse reconhecimento me estimula a continuar trabalhando para buscar sempre o melhor para meu estado”, agradeceu Valdeci Cavalcante.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: