Crianças do abrigo Promotora de Justiça Elda Maria Alves Moreira, localizado na cidade de Timon-MA, receberam neste sábado (26.01), doações de material escolar e brinquedos, além de uma linda festa. As doações foram feitas pelo projeto “Fazer Bem” e o projeto Abutres.

Os projetos buscam ajudar as crianças das periferias, do Estado do Piauí e Maranhão. “É sempre muito gratificante o contato com as crianças. Os abraços, os sorrisos e os rostinhos felizes ao receberem o material escolar e ter melhores condições de estudo”, disse Marcelo Sérvio. Idealizador do projeto “Fazer Bem”.

Cléuma Pereira, coordenadora do abrigo, ficou alegre com a entrega dos materiais e parabenizou os organizadores do projeto. Eles ficam bem alegres quando recebem presentes. “os olhinhos deles brilham” ressalta.

Ainda segundo a coordenadora, o abrigo conta sempre com a ajuda de ações como essa e com o apoio da comunidade. “Atualmente estamos com 21 crianças da faixa etária de 01 ano a 3 meses a 13 anos de idade, eles tem uma rotina normal, com vida escolar regular pra todos. Temos uma equipe de 02 assistentes sociais, 02 psicólogas, uma técnica de enfermagem, 01 educadora pedagógica, juntos tentamos amenizar um pouco da dor e sofrimento que trouxeram essas crianças para o abrigo”, afirma.


Para ajudar basta entrar em contato pelo telefone (86) 98184-1485 ou (86) 99816-1184 e nas redes sociais: @fazerbemthe e @abrutrespi.


.

Dê sua opinião:

Tags