Foi divulgado, na quinta-feira (28), aviso de licitação para concessão de uso do Piauí Shopping Center Modas, o pavilhão de feiras e eventos Governador Guilherme Mello. A sessão está marcada para o dia 22 de janeiro de 2020, às 09h, no Auditório da Sead, localizado no Centro Administrativo.

A empresa contratada deverá reformar, ampliar, modernizar, operar e manter o equipamento por 25 anos. O objetivo da parceria é revitalizar o espaço público, a fim de fortalecer os setores têxtil, calçadista e de acessórios, bem como gerar emprego e renda para a população. Além disso, a concessionária contratada deverá ampliar os produtos oferecidos, privilegiando o ramo da moda, além de oferecer à população novos espaços de consumo, entretenimento e serviços.

O Piaui Center Modas está localizado no cruzamento das BRs-316 e 343, uma área que tem circulação de aproximadamente 15 mil veículos por dia. Atualmente, o espaço conta com cerca de 60 unidades comerciais funcionando e possui forte comércio no setor de vestuário e calçadista.

“Nosso objetivo é fazer com que o privado possa melhorar a infraestrutura, requalificar e reposicionar esse equipamento como um shopping vocacionado, para atrair novos compradores. Isso é muito importante para os lojistas, do ponto de vista da geração de negócios, e para a população, que passará a contar com um espaço revitalizado de compras e lazer”, comenta Viviane Moura, superintendente de parcerias e concessões.

Dê sua opinião:

Tags