A edição de hoje do Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí trouxe uma publicação muito aguardada por concursandos de todos o país: o edital de concurso público para provimento das vagas de Analista e de Técnico Ministerial. Estão sendo oferecidas 26 vagas imediatas, sendo nove para os cargos de nível superior e 17 para os de nível médio.

As vagas para o nível superior se distribuem entre as seguintes especialidades: Direito, Engenharia Civil, Medicina, Psicologia e Tecnologia da Informação. Os interessados poderão se inscrever por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), desde o dia 18 de julho até o dia 06 de agosto de 2018. A aplicação das provas está programada para o dia 23 de setembro. Todas as atividades serão realizadas em Teresina. Clique aqui e acesse a página do concurso do Ministério Público do Estado do Piauí. 

Os vencimentos iniciais para os cargos de nível médio e superior são de R$ 4.023,03 e de R$ 6.241,11, respectivamente. Os servidores efetivos do Ministério Público do Estado do Piauí ainda recebem auxílio-alimentação e adicional de qualificação, caso sejam pós-graduados, nos termos do ato que regulamenta o benefício. A jornada semanal de trabalho é de 30 horas.

“Sabemos que o aprimoramento do corpo administrativo é um pré-requisito para que os serviços ministeriais permaneçam funcionando em nível de excelência, e sempre em ascensão no que se refere à qualidade. Com esse concurso, temos o objetivo de trazer profissionais qualificados e comprometidos para o quadro de pessoal”, declarou o Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Alves de Moura.

Para ter acesso à integra do edital que rege o certame, clique aqui.

Dê sua opinião:

Tags