O vereador de Teresina, Ítalo Barros (PTC) se reuniu com o prefeito Firmino Filho (PSDB) na manhã de quarta-feira (28), onde tratou sobre atuação política e execução das emendas parlamentares do vereador. No encontro, também estava presente o ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina, o ex-vereador Barros Júnior. 

De acordo com Ítalo Barros, o encontro serviu para reforçar o apoio ao tucano na Câmara e também para cobrar a universalização das ações do poder executivo. Para ele, é necessário que o prefeito possa sempre ouvir mais de perto as demandas dos vereadores.

“Viemos reforçar nosso apoio ao prefeito Firmino Filho. Temos visto uma série de serviços sendo executados na cidade e queremos expandir cada vez mais e para todas as regiões de nossa cidade. Vim também pedir mais agilidade para que possamos colocar em prática as emendas parlamentares que irão melhorar a vida de nossa gente, em especial na região da Grande Socopo e Grande Pedra Mole, onde temos uma atuação mais efetiva”, destacou o vereador.

Ainda de acordo com Ítalo Barros, o encontro serviu também para reforçar os laços políticos no que diz respeito às eleições deste ano. O vereador vai apoiar o nome da primeira-dama Lucy Soares (Progressistas) para o cargo de deputada estadual.

“Estamos com a Lucy Soares levando o nome dela aos nossos apoiadores, aos nossos colegas e aos amigos. Precisamos de um parlamentar que possa representar Teresina na Assembleia Legislativa e não vemos nenhum nome melhor que o de Lucy Soares”, ressaltou.

Dê sua opinião:

Tags