O Secretário Geraldo Partido dos Trabalhadores (PT), Romênio Pereira, estará no Piauí nesta segunda-feira (1º) e terça-feira (2) para reunião com a Direção do Partido no Estado e com Secretário de Governo, Osmar Júnior. As reuniões serão para tratar da organização das Eleições 2020 bem como, sobre a pauta Lula Livre.

Romênio Pereira estará a partir das 16h30 no Diretório estadual do Partido dos Trabalhadores para reunião com dirigentes. Neste horário, o petista também concederá entrevista para imprensa local.

Biografia

Romênio Pereira é um dos fundadores do PT, tendo iniciado sua trajetória política na luta sindical, no início dos anos 1980. O atual cargo lhe impõe a responsabilidade de coordenar, em sintonia com a Presidência Nacional do PT, o conjunto da atividade partidária nacional, articulando os organismos e instâncias nacionais do partido, relacionando e unificando o leque de tarefas das secretarias e setoriais nacionais. Romênio tem se dedicado a também representar o partido em importantes agendas internacionais com partidos de esquerda da América Latina, Europa e Ásia.

Dê sua opinião:

Tags