A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento à terceira fase da Operação Sentinela no Piauí. Foram cumpridos quinze mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, oriundos de diversas Investigações policiais que apuram roubos de veículos em Teresina–PI, ocorridos entre os meses de abril e setembro de 2018.

A Operação Sentinela, como nas fases anteriores, buscou cumprir mandados de prisão de indivíduos que vinham praticando roubos de veículos das mais variadas marcas e em diversas regiões de Teresina.

Dentre os mandados de prisão cumpridos, dez são de pessoas que se encontram presas nos sistemas prisionais do Piauí e Maranhão por outros fatos, mas que foram identificadas como autores de roubos de veículos apurados nesta especializada.

Outros três alvos foram presos pelas equipes da Polinter-PI nas últimas 48 horas, sendo estes pessoas residentes na Zona Norte e Zona Sul de Teresina e em Timon-MA.

Por fim, dois mandados de prisão foram cumpridos em face de um indivíduo preso por policiais militares da RONE, na Zona Norte da capital. O suspeito Roberto da Silva Santos estava sendo investigado pois teria roubado, em companhia de outros criminosos, o carro de um motorista de aplicativo, colocando-o no porta-malas, e praticando diversos outros delitos, inclusive um homicídio, fato este que resultou em outro mandado de prisão.

As prisões contaram com o apoio da Central de Inquéritos de Teresina, onde os mandados de prisão foram expedidos pelo Dr. LUIZ DE MOURA CORREIA, bem como do Ministério Público do Estado do Piauí.

Segue a relação dos nomes dos presos durante a Operação.

1-            ROBERTO SILVA DOS SANTOS ( 2 MANDADOS )
2-            MAYCON ARIANO CORREIA DA SILVA (2 MANDADOS)
3-            ROYANDERSON ROBERTO DE SOUSA SILVA
4-            JOÃO VITOR PINHEIRO DA SILVA
5-            DANILO BRUNO MAIA ROCHA
6-            SILVESTRE ARAÚJO DA CUNHA
7-            JOSÉ CAMELO DE MOURA NETO
8-            JORGE DOS SANTOS SANTIAGO
9-            ROMÁRIO CARVALHO DE MOURA
10-         VILMAR SANTOS OLIVEIRA
11-         ALANA LARA CHAVES DE SOUSA
12-         PAULA JULIANA DA SILVA AIRES
13-         THAYSON BATISTA

Dê sua opinião:

Tags