A Delegacia Geral de Teresina fez o balanço da Operação Natalis, realizada pela  Polícia Civil do Piauí durante três dias. As ações foram coordenadas pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba. Entre as datas de 18/12/18 e 20/12/18, foram realizados cumprimento de Mandados de Prisão na capital relacionados a crimes de roubos e homicídios, principalmente, resultando na prisão de 13 pessoas na capital e no interior do Piauí. 

Durante a operação também foram realizados bloqueios e fiscalizações nas pontes que ligam as cidades de Timon (MA) e Teresina (PI), resultando em diversas abordagens de automóveis e motocicletas com o intuito de coibir os crimes de tráfico de drogas entre os dois estados, porte de arma de fogo e roubo de veículos.

A Operação Natalis contou com a participação de policiais da DEPRE, POLINTER/DICAP, DOE, Força Tarefa da SSP-PI e apoio da PRF-PI e PC-MA. A iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil visa reforço do policiamento investigativo principalmente no centro da capital.

Dê sua opinião:

Tags