Avenida Maranhão, Centro de Teresina. (Foto: Rômulo Paulino/Prefeitura Municipal de Teresina)

Uma cratera se abriu na avenida Maranhão, no sentido centro/norte, na tarde desta quarta-feira (19) e desde então equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito interditaram o trecho, na proximidade da Ponte Metálica. 

Desde que foi identificado o buraco, agentes da Strans isolaram o local e orientaram o trânsito. A empresa Águas de Teresina, que administra o sistema de saneamento básico da cidade, trabalha no reparo da rede de esgotamento. Porém, ainda não há prazo para o fim do serviço. 

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os condutores devem ficar atentos e evitar transitar pelo trecho. “Foi feita a interdição no sentido Norte/Sul, portanto os condutores que vierem do bairro para o centro devem evitar o local”, disse.

O gerente informa que os condutores que vierem no sentido sul/norte devem ir para a zona norte pela rotatória do Cemitério São José. “Estamos orientando as pessoas para que evitem circular neste trecho, pois o local está interditado parcialmente. Os condutores que vierem de Timon para Teresina devem fazer a travessia pela Ponte da Amizade ou pela Ponte Nova”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Dê sua opinião:

Tags