Com o objetivo de debater o tema e informar à população, o vereador Neto do Angelim realiza na próxima quarta-feira (29), a partir das 10h, na Câmara Municipal de Teresina, uma audiência pública sobre o desligamento do sinal analógico em Teresina e região metropolitana.

A audiência contará com a participação dos técnicos operacionais, e gestores do Programa Seja Digital, responsável pelo processo de desligamento do sinal no Piauí, nas cidades de Teresina, Demerval Lobão, Nazária e no município de Timon, no Maranhão.

Neto do Angelim explica que a audiência será de grande importância para informar ainda mais à população como vai funcionar o sinal digital, além de discutir sobre a distribuição gratuita dos kits digitais. “Nós estamos auxiliando a equipe do Programa Seja Digital e acompanhamos a distribuição dos equipamentos e kits  nas comunidades da zona sul de Teresina”, afirmou o vereador.

O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.

Dê sua opinião:

Tags