Em 2017, Monalysa Alcântara, Miss Piauí, foi eleita Miss Brasil. Em 2018, Naiely Lima, atual dona da coroa, deu um show de beleza e simpatia, tendo o segundo melhor resultado da história. Agora, na véspera da eleição da nova Miss Piauí, a expectativa cresce para conhecer a nova dona do reinado.  


Atual dona da coroa, Naiely Lima aponta a autenticidade como principal fator de sucesso e pede "sangue nos olhos" para a representante do estado.  

“O que eu espero da próxima miss é que seja uma miss autêntica, que seja uma miss que represente a mulher piauiense, que é uma mulher forte, uma mulher de garra, uma mulher com personalidade. Então eu espero que a próxima miss venha com toda essa força, com o sangue no olho e nos represente maravilhosamente bem no Miss Brasil”, finaliza Naiely.

A Miss Piauí 2018 diz que, durante o seu reinado, cresceu pessoalmente e profissionalmente, mostrando assim a importância do concurso.

"Esse 2018 e todo esse reinado foi um ano de muita evolução, muito aprendizado. Amadureci bastante. Foi o ano que eu me tornei o que eu sempre falava que uma Miss era. Todas as situações e todas as pessoas que conheci fizeram eu evoluir bastante, então fico muito feliz, estou muito grata há tudo que vivi.

Os dois últimos anos gloriosos do Piauí no principal concurso de beleza do Brasil caminham paralelamente com o crescimento de organização do evento, promovido pela Band Piauí.

“Esse ano queremos repetir esses excelentes resultados e eu to apostando que qualquer uma dessas meninas que sair daqui vai conseguir uma boa colocação no concurso nacional. Aposto em um top five, não por soberba, mas sim confiança no trabalho que vem sendo construído por muita gente. Nada é sorte, é muito trabalho, muito suor e muita dedicação. Elas vão sair daqui pessoas melhores e a nossa intenção não é fazer com que o Piauí tenha mais um rostinho bonito, a intenção é ter uma porta-voz, uma pessoa melhor profissionalmente e pessoalmente", disse Diego Trajano, Diretor Geral da Band Piauí.

O concurso que irá eleger a mulher mais bonita do Piauí vai acontecer neste sábado (16/02), em evento no Shopping Rio Poty, às 18h.

Dê sua opinião:

Tags