Portal O Estado

Thiago Brado faz show em Teresina no dia 30 de agosto com a turnê “Sopro”

O show acontece no dia 30 de agosto no Centro de Convenções Atlantic City e conta com a participação especial do cantor piauiense Flávio Moura

Revelação da música cristã no Brasil, o cantor Thiago Brado faz sua segunda passagem por Teresina, desta vez com uma nova turnê, intitulada “Sopro”, nome do seu trabalho mais recente. O show acontece no dia 30 de agosto no Centro de Convenções Atlantic City e conta com a participação especial do cantor piauiense Flávio Moura.

Para o show na capital, Thiago aposta em uma mescla de canções, como a aclamada “Minha Essência” - que o lançou para o grande público - e “Meu alvo”, música que faz parte do novo trabalho e que foi muito bem recebida pelos fãs. Uma noite de louvor e adoração a Deus, evangelizando através da música.

O evento faz parte do projeto Lapidação Teresina, idealizado pela empresária Gleydismar Vignoli. “Eu disse sim à missão que Deus me deu, de unir grupos de jovens e toda a comunidade para fazer uma verdadeira noite de evangelização através da música e por isso aceitei essa missão de trazer Thiago Brado a Teresina”, pontua Gleydismar.

O show de Thiago Brado em Teresina também tem o intuito de ajudar a Comunidade Terapêutica Padre Pio, que promove o tratamento e reinserção de dependentes químicos à sociedade. “Nossa intenção é ajudar na obra desta comunidade e reforçar um dos maiores ensinamentos de Cristo, que é o amor ao próximo”, acrescenta.    

Com uma carreira de mais de sete anos na música católica, Thiago Brado ficou conhecido graças ao seu sucesso na internet. Em seu canal do Youtube, o cantor e compositor possui milhares de visualizações em seus vídeos e suas músicas são consideradas verdadeiros hinos de fé e esperança. “Sopro” é o quinto trabalho do artista paranaense, que vem se destacando entre os grandes nomes da música católica no Brasil.

O cantor, que passou por Teresina no começo do ano, reforça o aspecto acolhedor e hospitaleiro da cidade. “É uma cidade incrível, que sempre nos acolhe com os braços abertos, capaz de ser colo quando a gente precisa e faz bem a todos que lá chegam”, diz.

Além da participação de Flávio Moura, o show de Thiago Brado também contará com um momento de adoração ao Santíssimo, realizado pelo Padre Rivaldo Muniz, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos nas livrarias São Paulo, Nova Aliança e Entrelivros, no site Eventbrite e na loja Macrolub Lubrificantes.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: