Prometendo muita alegria e diversão, o 2º Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo (07). Com entrada gratuita, a primeira noite da festa acontece no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, a partir das 17h, e conta com apresentações de Sambatom, Danilo Rudah e Melhor de Três (Flávio Moura, João Claudio Moreno e Soraya Castelo Branco).

O The Vejo na Ponte é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). De acordo com o presidente da FMC Luis Carlos Alves, a edição passada atingiu todas as expectativas e esta não será diferente.

“O The Vejo na Ponte é, sem dúvida alguma, um evento que veio para somar com a cultura da nossa cidade. E, agora, em julho, todos poderão aproveitar três noites repletas de muita música boa, gastronomia e lazer”, afirma.

A 1ª edição, ocorrida em janeiro deste ano, foi um sucesso absoluto. Segundo dados da Policia Militar, só nas duas primeiras noites, que contou com um esquema de segurança reforçado, foram registradas cerca de 3000 pessoas.

A estudante Francinne Marya que esteve presente na edição anterior, conta que se surpreendeu com a estrutura do evento. “Gostei bastante do Festival e achei ele muito importante para a valorização dos artistas locais. Tem muita gente que não conhece o que produzimos aqui, por isso devemos saber que o Piauí também faz música boa”, diz.

Rico em diversidade e fazendo parte do calendário cultural de Teresina, o 2º Festival acontece em três domingos de julho (07,14 e 28). Esta é a oportunidade para aqueles que procuram por entretenimento e lazer durante as férias. O evento une a gastronomia, cultura e lazer em um único espaço gratuito e para todas as idades.

Dê sua opinião:

Tags