O Projeto Forró do Maestro marca palco na próxima quarta-feira (19), no Latitude 30 eventos. O show acontecerá às 21h, ao som de muito forró, com o renomado músico piauiense Ivan Silva e as participações de Pamela Lima e As Fulô Do Sertão.

O Projeto Forró do Maestro começou em 2018 quando o músico e sua amiga, Socorro Gonçalves, organizaram um evento em um espaço no Centro de Teresina. O Forró do Maestro era o nome do local que acontecia os shows de Ivan, daí surgiu a ideia do nome para o projeto que homenageia Luís Gonzaga e Dominguinhos.

Banda Fulô do Sertão. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Ivan Silva. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Ivan é músico, sanfoneiro, e já se apresentou com artistas locais renomados. Também se apresentou como solista em concerto com a Orquestra Sinfônica de Teresina. Participou de projetos tocando em peças de teatro, dança, além de acompanhar vários artistas piauienses nos palcos e em gravação de CDs e DVDs.

É maestro da Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos e lançou recentemente seu segundo CD solo intitulado “É lindo!”, música carro-chefe do disco, que possui 15 faixas inéditas, sendo 13 autorais.

Dê sua opinião:

Tags