A maravilhosa Dagmara Landim, Miss Piauí BE Emotion 2019, está de volta ao seu estado e fala um pouco sobre os dias de confinamento em São Paulo e afirma que agora é hora de colocar seus planos em prática.

A bela ficou no top 10 das mulheres mais lindas do Brasil, um resultado ótimo para o estado, que manteve a classificação do ano passado com Naiely Lima, e afirma que essa experiência a transformou de maneira geral.

“Foi incrível, eu trago muito aprendizado. Essa experiência me transformou não só como Miss, mas como pessoa. Eu aprendi muito convivendo com as outras meninas, com a produção... o que eu trago de principal é esse crescimento interno, como mulher, como pessoa, como Miss”, disse Dagmara.

Dagmara Landim e Naiely Lima tiveram os dois segundos melhores resultados do Piauí e, mesmo vista por muitos como a “fada injustiçada do concurso”, por merecer no mínimo o top 5, Dagmara fala que está muito feliz e satisfeita com tudo, apesar de não ter saído tudo exatamente do jeito que planejou com o seu coordenador.

“Não saiu exatamente como eu planejava. No ensaio tem a questão do tempo da câmera, tem todo um planejamento e no concurso tem a questão do tempo do programa. Eu e o Luan Castro, que é quem cuida da parte da passarela, ensaiamos uma coisa e eu não consegui fazer tudo, principalmente na hora do desfile do biquíni, o planejamento era outro e eu fiz pouca coisa do que combinamos. No desfile de gala eu já consegui fazer mais, mas não fiz exatamente igual.  Eu até cheguei a comentar que se eu tivesse feito exatamente igual ao que ele tinha me ensinado, teria me saído ainda melhor, mas fiquei satisfeita”, afirma a Miss.

A linda também fala da relação com a outras Misses, das amizades e das emoções que viveu no confinamento.

“É claro que eu não consegui ter um contato próximo com todas na mesma intensidade, porque são 26 meninas, é impossível em tão poucos dias, mas a relação com todas foi maravilhosa, foi um confinamento muito tranquilo, tivemos momentos de fortes emoções, coisas que a Band não mostra (risos). No confinamento a gente conhece não a Miss, a gente conhece a pessoa, a história de cada uma, o que cada uma passou. Tem histórias surpreendentes que ninguém imagina, você se emociona, você passa a admirar e a gostar não da Miss mas da pessoa”, disse Dagmara.

Além de linda, Dagmara Landin é inteligente e defende bandeiras importantes, como por exemplo, a preservação do Parque Nacional Serra da Capivara, e seu projeto social local. Ela afirma que agora é hora de dar mais praticidade a tudo que vem defendendo.

“Agora é hora de tirar a coroa e a faixa e mostrar o que uma miss pode fazer além de ir em um concurso de beleza e representar o seu estado. Eu tenho muitos planos, quero continuar com o meu projeto social, levantar ainda mais minha bandeira da Serra Da Capivara. Agora é hora de botar em prática tudo isso”, diz Dagmara.

A atual Miss fala também sobre a carreira como modelo.

“Está tudo muito imaturo ainda, mas eu e a Band já estamos fazendo um planejamento comercial, por enquanto não tem nada formado, ainda estamos em fase de construção.”

Dagmara diz que agora já teve mais tempo para descansar e afirma que está ansiosa para voltar pra sua cidade natal.

“Minha agenda não está tão intensa como foi depois do Miss Piauí, que era mais imediato. Agora eu tenho mais dias, estamos conseguindo dividir mais e está dando pra descansar. Vou para minha cidade matar a saudade, estou ansiosa, vai ser bem impactante chegar lá e lembrar de tudo que aconteceu na minha vida”, finalizou a Miss


Dê sua opinião:

Tags