A noite de sábado (16/02), foi especial para Dagmara Landin. Ela foi eleita Miss Piauí 2019 em evento no Rio Poty Shopping. A bela, que veio representando a cidade de São Raimundo Nonato, no Sudeste do estado, conquistou os jurados com sua beleza, desenvoltura e autenticidade.

Além de linda, Dagmara Landin é inteligente e defende bandeiras importantes, como por exemplo, a preservação do Parque Nacional Serra da Capivara.

“A preservação do Parque Nacional Serra da Capivara é a minha principal bandeira. Eu acho fundamental lutar por esta causa, preservar a natureza e a nossa história. Devemos cuidar do que é nosso, devemos mostrar de onde viemos. Eu quero que o Piauí e toda beleza histórica que ele tem, seja conhecido não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, disse Dagmara.

Leia também: Conheça Dagmara Landim, Miss São Raimundo Nonato

Dagmara Landim mostra que não é “só um rostinho bonito” e aponta ainda outras causas que ela defenderá durante o seu reinado como a mulher mais bela do estado. 

“Eu acredito que uma Miss não precisa se prender a um único contexto, então eu, como Miss Piauí 2019, vou apoiar todas as causas que combaterem o feminicídio, que infelizmente o Piauí tem índices altíssimos, além de causas que combatem a discriminação por qualquer motivo”, finalizou Dagmara.

Dê sua opinião:

Tags