Dagmara Landim, viaja para São Paulo para o confinamento do concurso Miss Brasil BE Emotion 2019. O evento que vai escolher a representante do Brasil no Miss Universo acontece no dia 9 de março, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

A jovem representante de São Raimundo Nonato é a segunda Miss Piauí sanraimundese da história. Inclusive, para as fotos oficiais do concurso, Dagmara homenageou a Miss Piauí 1971, Fátima Macedo, que faleceu no começo deste ano.

O ensaio, onde Dagmara posou com chapéu e gibão de couro, reproduziu fotos de Fátima Macêdo vestida de vaqueira.

Nos cliques feitos pelo fotógrafo Tibério Hélio, Dagmara também aparece usando a tradicional coroa e um vestido de gala prateado.

Luan Castro, amigo e um dos coordenadores da campanha de Dagmara, aponta os motivos para acreditar em uma ótima desenvoltura da Miss Piauí no concurso nacional:

“Além da beleza cativante e da simpatia que trasborda, ela está tendo uma preparação muito boa, com os melhores profissionais da área. Ela se dedica bastante, está estudando muito o inglês que é fundamental, fazendo o curso de oratória, academia, todo esse preparo estético está sendo feito junto com o preparo psicológico", fala Luan.

Dê sua opinião:

Tags