A Miss Teresina, Jaciele Ferreira, é mais uma das belíssimas candidatas que concorrem ao título de Miss Piauí BE Emotion 2019. O concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Piauí, acontece no dia 16 de fevereiro, no shopping Rio Poty a partir das 18h.

A linda morena tem 20 anos, 1,77 de altura e conta que está vencendo a timidez e se superando para mostrar o melhor no concurso.

Porta O Estado: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Jaciele Ferreira: Essa é a primeira vez que participo de um concurso de beleza. Sendo bem sincera, sou muito tímida e ainda estou aprendendo a lidar com a minha timidez. Minha tia me inscreveu no concurso e aconteceu. Estou aqui passando por cima de tudo, pois vi na minha história uma maneira de motivar outras garotas que as vezes deixam oportunidades passarem por medo de julgamento alheio.

Portal O Estado: Como está sua preparação para o  Miss?

Jaciele Ferreira: Tem sido muito corrida. Como já disse, foi uma surpresa muito grande, mas com o apoio dos amigos e da minha família principalmente, estou cuidando de tudo, correndo atrás de patrocínios...


Portal O Estado: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Jaciele Ferreira: Tento ficar o máximo com os meus familiares, com meus pets que amo demais, ouvir música... sou bem tranquila. Mas com tudo que está acontecendo, confesso que não sei mais o que é tempo livre. Há dias não faço nada disso.

Portal O Estado: Quem é sua inspiração (pessoal ou profissional ou ambos) e por quê?  

Jaciele Ferreira: Pessoal é a minha mãe, sem dúvidas. Mas profissionalmente falando me espelho muito na Laís Ribeiro, não só pela modelo incrível, mas pela história de vida. É sem dúvidas uma inspiração, modelo de representatividade.


Portal O Estado: Compartilhe um segredo de beleza

Jaciele Ferreira: Na verdade, os produtos que eu uso são bem acessíveis e fáceis de encontrar. São eles café e maizena. Parece até engraçado, mas esses produtos sempre deixam meu rosto esfoliado e hidratado. O mesmo serve para cabelo e corpo. Mas meu amigo inseparável mesmo é o bicarbonato de sódio, incrível como esse pó serve pra tudo.

Portal O Estado: Vocês está se preparando para o concurso desde quando?

Jaciele Ferreira: Sempre gostei do mundo da moda, sempre acompanhei esse universo como espectadora. Muitas pessoas viam em mim uma possibilidade, mas eu nunca participei de nenhuma agência por falta de condições. Uma dessas pessoas me inscreveu no concurso, então tive pouco tempo pra me preparar de fato, mas acredito que tudo tem um propósito e estar aqui entre as 15 finalistas já é uma prova de que é possível. Se você tem um sonho com foco, apoio da família e fé em si mesma, é possível transformá-lo em objetivo e por fim realizá-lo.

Dê sua opinião:

Tags