A Miss Esperantina, Gessy Pires, é mais uma das belíssimas candidatas que concorrem ao título de Miss Piauí Be Emotion 2019. O concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Piauí, acontece no dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty, às 18h.

A maravilhosa tem 20 anos e 1,78 de altura e, além de linda, Gessy Pires se mostra decidida na busca pelo seu objetivo.

Portal o Estado: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Gessy Pires: Começou há quatro anos atrás, através do concurso da minha cidade. Quero ser Miss Piauí porque vem de um sonho que se construiu ao longo dos anos e porque, através do mundo da beleza, eu consegui me encontrar e ser quem eu sou hoje.

Portal O Estado: Como está sua preparação para o Miss?

Gessy Pires: Minha preparação vem desde antes do anúncio do Miss Piauí. Para mim, é algo rotineiro.

Portal O Estado: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Gessy Pires: Eu amo modelar, sair com os familiares e amigos, cuidar dos meus animais de estimação... Eu tive que abdicar daquilo que me prendia do meu objetivo.

Portal O Estado: Quem é sua inspiração (pessoal ou profissional ou ambos) e por quê?

Gessy Pires: Minha inspiração primeiramente é Deus, porque foi ele que me ajudou e me deu força para não desistir. Segundo é minha mãe, por me apoiar, incentivar e, através da sua luta diária, me mostrar que eu devo ser forte e ir atrás do meu sonho.

Portal O Estado: Compartilhe um segredo de beleza.

Gessy Pires: Meu segredo de beleza é beber bastante água, evitar o consumo de alimentos gordurosos e doces excessivamente. Mas também tem o segredo da minha pele que é esfoliar, hidratar, passar protetor solar e ter cuidados diariamente.

Portal O Estado: Vocês está se preparando para o concurso desde quando?

Gessy Pires: Me preparo para o concurso há bastante tempo.

Dê sua opinião:

Tags