Teresina receberá na segunda-feira (22) Manuela D'Avila, dirigente nacional do PCdoB e importante liderança das forças de esquerda, democráticas e progressistas do Brasil e que na última eleição presidencial concorreu na condição de vice ao lado do presidenciável Fernando Haddad.

Manuela D'Avila, tem se destacado na política nacional, incorporando no seu discurso temas como o desenvolvimento nacional, defesa da democracia, feminismo, bem como na mobilização contra o desmonte dos direitos e conquistas do povo brasileiro.

Em Teresina, Manuela D'Avila lançará o seu livro "Revolução Laura" que conta um pouco da sua experiência entre o mundo da política e o exercício da maternidade. Na oportunidade, haverá também um bate papo sobre "Democracia em Tempos de Fake News".

O encontro será realizado logo após a término da Semana Santa, nesta próxima segunda-feira, no Espaço Rosa dos Ventos (próximo a biblioteca central) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), à partir da 18:30 em que Manuela fará uma sessão de autógrafos para aqueles que adquirirem o seu livro que custará R$40,00 reais a vista e R$44,90 no cartão de crédito. Em seguida, às 19:30, se iniciará o bate papo com os presentes.

Para maiores informações entrar em contato com Zé Carvalho (086) 999863806 ou Cássio Borges (086) 998489333.

Dê sua opinião:

Tags