Conhecida por seus fãs como “a brasileira mais gringa” pelas suas referências musicais, DAY, uma das grandes revelações da música Pop brasileira em 2019, desembarca em Teresina no dia 12/09 dando início à sua tour com banda na região Nordeste no Theatro 4 de Setembro. Ela se destaca na web como uma das cantoras mais ouvidas entre os jovens. Transitando por atmosferas urbanas que passeiam entre o pop, o indie e o rap com doses sutis de flow, a cantora já acumula mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

(Foto: Reprodução)

Foi nessa plataforma que DAY iniciou sua carreira. Postando releituras das suas músicas prediletas de forma despretensiosa ela conquistou os internautas e abriu espaço para sua primeira turnê nacional, com ingressos esgotados nas 12 cidades em que passou. Logo começaram os primeiros convites para participações em shows internacionais e festivais, onde compartilhou o palco com artistas como Wiz Khalifa e Blackbear.

O primeiro EP – homônimo, lançado no fim de 2018, conta com 5 canções inéditas e marca um momento de transição em sua carreira, do cover pro autoral, lado ainda pouco conhecido pelo grande público mas que já apresenta seus primeiros frutos: entre outras composições no mercado, DAY é co-autora do single “Não Perco Meu Tempo” da cantora Anitta.

Recentemente comemorou o primeiro triunfo no Prêmio Multishow, vencendo a categoria Aposta da Web com votação popular: “Essa indicação chega num momento especial. Cada vez mais quero mostrar meu lado compositora, apresentando ao público as canções do meu primeiro álbum”. O trabalho conta com produção da Head Media, além das participações especiais dos cantores Vitão (em “Clichê”) e Carol Biazin (em “Pequena Sereia”). Sempre cantando com um sorriso no rosto, DAY promete embalar as pistas do Brasil, aparecendo como uma das grandes apostas musicais do ano.

Os ingressos já estão disponíveis para compra.

VÍDEO:


Fonte: Assessoria de comunicação

Dê sua opinião:

Tags