Na noite desta quinta-feira (14/02), aconteceu um jantar de apresentação das candidatas ao título de Miss Piauí BE Emotion 2019. O evento aconteceu no restaurante FarWest, na zona Leste de Teresina.

Além das belíssimas concorrentes, estiveram presentes também o Diretor Geral da Band Piauí, Diego Trajano, e a atual Miss Piauí, Naiely Lima.

Diego Trajano falou um pouco do concurso no Piauí e afirma que o desafio é sempre superar as expectativas:

“A gente tem um desafio muito grande que é superar as expectativas. Quando o grupo Bandeirantes começou aqui no Piauí, tivemos o desafio de fazer um concurso bem diferente do que acontecia. A gente entendia que precisávamos de algumas mudanças e aproveitamos a oportunidade que era o primeiro ano da Band na realização do concurso para mudar muitas coisas que a coordenação nacional do Miss Brasil gostaria de incluir em outros lugares", diz Diego.

Entre uma das vantagens do Miss Piauí no cenário nacional, é a taxa de inscrição gratuita, por exemplo, algo que poucos estados mantém.

“Começar algo do zero é mais fácil do que mudar algo que já vem com uma tradição. Por exemplo, o Miss Piauí é um dos poucos estados do Brasil que não tem um real de taxa de inscrição. O Miss Piauí é um dos poucos estados do Brasil que, obrigatoriamente, a candidata tem que ter nascido no estado. Essas e outras regras e adaptações que encantam o comitê nacional”, explica Diego.

O concurso Miss Piauí tem o maior confinamento do Brasil. Em um formato de reality show, são gravados programas e reportagens especiais mostrando a preparação das misses para o concurso.

 “Foram mudanças que deixaram a coordenação muito satisfeita com a Band, muito satisfeito com a equipe que trabalha, e a nossa expectativa é sempre superar as expectativas”, conclui Diego.

Dê sua opinião:

Tags