Portal O Estado

Márcio Goiano é apresentado como treinador do River para 2020

Na apresentação, que aconteceu na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, o treinador recebeu do presidente Genivaldo Campelo as suas responsabilidades na temporada

A temporada 2020 realmente já começou para o River. Nesta quinta-feira (24), o Galo apresentou o treinador Márcio Goiano, que comandará o time durante o ano.

Na apresentação, que aconteceu na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, o treinador recebeu do presidente Genivaldo Campelo as suas responsabilidades na temporada: comandar o time no Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D, onde o time busca o aceso de divisão.

"Quero dar as boas vindas e dizer que estamos te entregando um clube estruturado, com boas condições para os atletas e comissão técnica. Você foi o escolhido e de hoje até o final de 2020 eu espero que você nos dê alegrias, nos façam muito felizes", disse o presidente Genivaldo Campelo.

Márcio Goiano agradeceu à Genivaldo e falou como um novo comandante do Galo: "É um prazer chegar numa equipe e sentir um algo mais. Quando a gente vê que se tem um propósito, faz com que a gente tenha um respeito natural. Eu tive a oportunidade de conhecer e você vê que tem essa audácia e sente a responsabilidade de vestir essa camisa", declarou.

O novo treinador do River falou dos objetivos do time para 2020 e prometeu: veio para fazer história.

"O River a partir deste momento é o maior time pra mim. Agora temos que trabalhar bastante para dar resultados. Podem ter certeza de uma coisa, eu vim para fazer história e para isso temos que ser vencedores", concluiu Márcio.

O início dos trabalhos em campo para Márcio Goiano e equipe será no dia 2 de dezembro, quando inicia a pré-temporada do River. 

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: