Portal O Estado

Wesley Safadão recusa acordo de R$ 900 mil em ação judicial com ex-mulher Mileide Mihaile

Cantor enfrentou a ex-mulher no Fórum de Fortaleza na manhã desta terça-feira (24) e explicou que ela solicitou pedidos que não poderiam ser atendidos

Na manhã desta terça-feira (24), Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontraram no tribunal mais uma vez. O processo, que foi movido inicialmente pela ex-mulher do cantor, ainda não teve definição, já que ele não aceitou os termos solicitados para acordo.

De acordo com a assessoria de Safadão, o cantor chegou ao Fórum de Fortaleza acompanhado de sua mãe, Dona Bill, e sua atual mulher, Thyane Dantas. "A família foi disposta a conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos, e o processo segue curso em Justiça", dizia o comunicado oficial.

O cantor se pronunciou e explicou os motivos de ter negado o acordo proposto por Mileide. "Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, disse.

Nos Stories, Safadão publicou uma série de vídeos para dar mais detalhes sobre o acordo -- assista. "Busco me preservar ao máximo possível. Foco na minha família, na minha carreira. Minha mãe e minha esposa também estavam presentes nessa audiência. O pouco que eu vejo [dos fakes] me deixa muito mal. Prefiro não olhar", disse ele. "Esse momento foi muito bom, porque tive a oportunidade de esclarecer vários pontos para a juiza, falar sobre vários pontos do processo. Muitas vezes as coisas vão à público e infelizmente acabam sendo destorcidas. Tenho certeza de que a Justiça de Deus vai prevalecer."

A assessoria de Mileide também enviou uma nota à imprensa. "Em resposta a alguns questionamentos acerca da audiência de conciliação envolvendo a empresária Mileide Mihaile, Wesley Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill, em Fortaleza, nesta terça-feira (24), esclarecemos, por meio desta nota, que Mileide compareceu na 9° Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua e que a audiência ocorreu de maneira pacífica, mas não houve acordo e o processo segue o curso na Justiça. Mileide está em paz com suas ações e com a maneira com a qual conduz sua vida pessoal e profissional e esclarece que sempre que comparece às audiências tem a intenção de firmar acordo justo e colocar fim em qualquer embate entre as famílias e apenas seguir a sua vida em paz com o filho. A empresária reafirma que está à disposição para quaisquer esclarecimentos à Justiça sobre essa situação e que não há fundamento nas acusações feitas associando o seu nome à criação de perfis falsos na internet. 'As perseguições ainda acontecem. Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles', explica Mileide, que segue tranquila e focada sem seus projetos de trabalho e no cuidado com sua família."

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: