Tom Holland. (Foto: Reprodução)

Tom Holland vive o Peter Parker na nova saga de “Homem-Aranha” e o ator comentou sobre representatividade no Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU, ao ser questionado se veríamos personagens LGBTs nos filmes do aracnídeo. Tom disse que o mundo é muito mais que “um cara branco hétero” (via Gay Times).

“Com certeza teremos [personagens LGBT]. Eu não posso falar sobre o personagem porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas, eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão várias pessoas nos próximos anos. O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina nisso e os filmes precisam representar mais pessoas”.

Sarah Halley Finn, diretora de elenco de todos os filmes da Marvel desde “Homem de Ferro”, disse: “Vocês verão ainda mais caras novas – e rostos de diferentes origens, todas as idades, todas as etnias, LGBTQ, pessoas que são diferentes”, continuo: “É uma prioridade ter autenticidade, aumentar a representação, dar maior representação a atores que tradicionalmente não são representados em filmes convencionais na tela grande”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” é estrelado por Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Jon Favreau, J. B. Smoove, Jacob Batalon e Marisa Tomei. Jon Watts dirige o longa.

O filme chega aos cinemas no dia 04 de julho.

Fonte: Papel Pop

Dê sua opinião:

Tags