O show Lançamento do primeiro álbum solo do cantor Flavio Stambowsky chamado "Areia Cinza" vai acontecer no Teatro 4 de Setembro nesta quarta-feira (16), a partir das 19:30h. A entrada é gratuita. 

O evento vai contar com participações especiais de Lívio Nascimento (PI), Roberto Lessa e Paulo Porto. Os arranjos do disco são do guitarrista André de Sousa, que faz parte da banda de Flavio. 

Areia Cinza conta com participações de Toninho Horta e também de Paulo Ricardo, em um cover de Feira Moderna (Beto Guedes, Lô Borges, Fernando Brant), um clássico da MPB.

Toninho Horta é um dos ídolos de Flavio, ele foi convidado para gravar apenas uma faixa, "Carol e Toninho", mas sentiu afinidade com o trabalho e acabou gravando outras duas faixas: "Areia Cinza" e "Benjamim".

Areia Cinza tem produção de Marco da Costa, Guilherme Canaes e Flavio Stambowsky. Foi gravado no estúdio GravoDisc, mixado no Mix Estudio e masterizado no Classic Master, por Carlos Freitas (em São Paulo). O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming.

Dê sua opinião:

Tags