(Foto: Caras/Uol)

"Não se engane com a cara de bom moço", avisa Reynaldo Gianecchini sobre seu personagem Régis, de "A Dona do Pedaço".

Ele é um playboy falido que vive às custas do cunhado. E vai aceitar o plano de Josiane, interpretada por Agatha Moreira, para dar um golpe na mãe dela, a empresária Maria da Paz (Juliana Paes).

"Nem sei se ele é um vilão, sei que ele é um cara de caráter duvidoso, com certeza. Mas Régis é muito sedutor também, um cara muito legal com todo mundo. É gostoso fazer um personagem que tem nuances porque dá pra ir pra lugares que o mocinho geralmente não vai", conta o ator ao G1.

Gianecchini quer trabalhar também seu lado cômico na trama e, para isso, tem contado muito com a parceria de Juliana Paes. Ele volta a contracenar com a atriz 20 anos depois de 'Laços de Família', que marcava a estreia dos dois atores nas novelas.

"Juliana é perfeita para esse papel, foi muito bem escalada. Ela tem o carisma que o personagem precisa e passa muito bem isso em cena. Então me alimento das características dela pra montar meu personagem", revela o ator.

Ele torce para que o público goste do Régis:

"O povo tem gostado dessas pessoas que não são tão politicamente corretas, nessa novela eu percebo que todo mundo é um pouco assim, nem tão bom nem tão mau."

Com fama de galã desde o início de sua carreira, o ator paulista de 46 anos admite que está cada vez mais longe do rótulo.

"Tem uma tendência a distanciar quando você vai amadurecendo, ficando mais velho. Primeiro, porque já tem outros galãs mais jovenzinhos atrás, que está todo mundo pronto pra consumir. Outra coisa é que você vai saindo um pouco daquela ditadura da beleza", justifica.

Fonte: G1

Dê sua opinião:

Tags