A piauiense Lorena Dayse está na final do MasterChef Brasil 2019. A certeza veio no programa deste domingo (18/08), quando Lorena participou da semifinal da competição. 

Lorena Dayse, enfermeira piauiense, garantiu vaga na final do MasterChef (Foto: Reprodução)

A fase decisiva consistia em três provas com três caixas de ingredientes escolhidas pelos jurados do programa. Lorena conseguiu se sair bem nas três etapas e, com os três pontos conquistados, garantia vaga direta na decisão do programa. 

"Depois que eu passei do Top5, quando a Paola falou da avó dela, eu decidi meu prato principal, uma coisa familiar, e foi por ele que eu lutei para ir até a final. É por ele que eu estou aqui.", disse Lorena quando recebeu a doma de finalista do MasterChef.

"Eu sou uma Lorena diferente, mas sem deixar de ser a mesma menina que recebeu o avental do Jacquin na estreia", concluiu a piauiense. 

Na final, Lorena enfrentará o paulista Rodrigo Massoni, engenheiro ambiental que superou Eduardo Richard na prova final da etapa.  

Quem é Lorena Dayse?

Enfermeira e apaixonada por culinária, a piauiense Lorena chegou ao programa e conquistou destaque fase após fase. 

De acordo com Lorena, ela foi inscrita por uma prima e foi surpreendida com a seleção. "Eu não estava esperando entrar, mas está sendo muito emocionante. Estar representando o Piauí, pra mim, já é um sonho", disse no programa de estreia.

Dê sua opinião:

Tags