Luana Piovanni e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução)

Luana Piovani usou as redes sociais, na última quinta-feira (13), para mandar uma indireta ao ex-marido, Pedro Scooby. A atriz ironizou um vídeo que o surfista comentou sobre o namoro com Anitta e a frequência que visita os filhos em Portugal.

“Quantos meses tem um ano, Joãozinho? Doze! Quantos dias têm um mês? Trinta! Agora faz uma conta: 10% é muito ou satisfatório? Onde, cara pálida?”, escreveu no storie do Instagram.

No material divulgado nas redes sociais, o atleta detalhou o tempo que passa com Dom, de 7 anos, e Ben e Liz, de 2. “Quanto à minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido”, disse.

E continuou: “Consegui passear com eles e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais por ter sete anos. Os geminhos ainda não tem como ter muito diálogo, mas maior troca de carinho e afeto”, disse o surfista, completando que conversa com os pequenos todos os dias. “Tenho falado todos os dias com os meus filhos pelo Facetime”.

Fonte: Famosidades

Dê sua opinião:

Tags