Naiara Azevedo está no auge de sua carreira, com agenda de shows lotada. Mas nem sempre foi assim. Antes da fama, a cantora enfrentou algumas dificuldades financeiras. Durante bate-papo sobre Desemprego no Brasil, a artista se sensibilizou com a luta da convidada Juliana, que está em busca de emprego há dois anos, e compartilhou um momento da sua vida em que chegou a receber uma ordem de despejo.

Teve uma vez que atrasei sete alugueis. Não tinha condição. Era aluguel, condomínio, tudo atrasado. Já recebi uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava."

Naiara ressalta que foi uma escolha sua enfrentar as dificuldades, porque, se quisesse, poderia recorrer à sua família, mas quis conquistar suas coisas sozinha:

"Revoltada, frustrada, sem palavras para falar sobre a sua situação, porque eu achei, por alguns momentos na minha vida, que tivesse passado por dificuldade, mas sempre tive a quem recorrer. Minha família nunca deixaria faltar o pão na minha mesa e, se eu pedisse, meu pai iria me ajudar. Eu que não quis mesmo. Bati o pé."

Dê sua opinião:

Tags