Envolvida em diversos projetos de cinema, TV e internet, Larissa Manoela reforça sua versatilidade e se prepara para lançar seu novo álbum, "Além do Tempo", pela gravadora Deck. O primeiro single do novo trabalho, "Hoje A Noite É Nossa", já está disponível nos aplicativos de música e hoje ganha um clipe inédito, acessível pelo canal da artista no YouTube.

A letra da música é de autoria de Wallace Vianna, Breder e André Vieira e aborda os flertes e interações que ocorrem naturalmente em uma festa. A nova faixa traz fortes influências do pop e do EDM, com batidas e ritmo ao estilo 'night club'. Muito desse novo rumo artístico se deve ao interesse de Larissa por artistas como Alok, que a influenciaram durante a gravação do álbum. A produção ficou por conta da Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, Pocah e Luísa Sonza, entre outros.

Dirigido por Mateus Rigola (Kevinho, Gusttavo Lima, Hungria), o clipe foi gravado em julho deste ano, em São Paulo, e se passa em uma casa noturna onde Larissa Manoela interage com os outros convidados de uma balada. No vídeo, a cantora e atriz dança junto a bailarinos em uma elaborada coreografia e interpreta sua nova música em diferentes takes, sempre acompanhada de jogos de luzes e efeitos especiais.


Com diversos convidados especiais e músicas que vão do pop dançante a baladas calmas e românticas, o álbum "Além do Tempo" será lançado em outubro.

Dê sua opinião:

Tags