Neste sábado (19/01), o teatro Torquato Neto, localizado no Centro Cultural Clube dos Diários, será palco para o show de humor do Grupo 4 em 1. A apresentação acontece às 20h.

O grupo é composto por Bruno Lima, criador do espetáculo “Amigos do Whindersson Nunes – pra ver se lota”; Sandy Santana, ator profissional, palhaço, roteirista e comediante; Gee Sousa, ator, youtuber, roteirista e comediante; e Robson Sousa, ator profissional, roteirista e comediante. O grupo tenta mesclar a magia do teatro improvisado com a difícil comédia Stand Up piauiense, eles vem se apresentando em muitos bares pela cidade e claro, nos palcos de teatro.

Um dos integrantes do grupo, o comediante Gee Sousa, fala da preparação e da empolgação para o show:

“Estamos esperando que o público lote, né!? (Risos). Para podermos fazer um show como sempre fazemos, as pessoas rindo e aplaudindo muito”, disse o comediante.

Ele afirma que o público pode esperar uma noite diferenciada:

“O público pode esperar um show diferente, com stand up e jogos de improviso. Poucos grupos de comédia fazem isso no Brasil, vai ser muito incrível", finalizou Gee.

O grupo vem realizando diversos shows com grande aceitação do público, que viu a iniciativa como uma nova proposta válida e diferente do que se tem hoje no cenário do humor piauiense. 

O ingresso para o espetáculo custa R$ 15 (valor promocional) e pode ser adquirido no site clicando aqui.

Dê sua opinião:

Tags