Gretchen estreia em novelas com a personagem Gina em 'A Dona do Pedaço' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Gretchen é a mais nova "Dona do Pedaço". A cantora e dançarina terá seu primeiro papel fixo em novelas, na trama das 9h, e diz estar segura. O primeiro dia de gravação foi nesta terça (2) e a personagem deve aparecer até o começo de agosto.

Ela vai interpretar Gina, uma dançarina que vai acabar namorando com Eusébio (Marco Nanini). Noveleira, a dona do hit "Conga, Conga, Conga" se gaba ao dizer que "receber um convite de Walcyr Carrasco não é para qualquer um".

O núcleo que a estreante vai entrar é o que tem mais veteranos. Além de Nanini, contracenam Rosi Campos, Betty Faria, Tonico Pereira, Suely Franco e Ary Fontoura. Mas isso não a intimida.

"Estou muito tranquila para fazer esse papel", afirma ao G1, depois de contar que o período de preparação foi fundamental. O maior desafio que ela diz enfrentar é para entrar no personagem. "Sou uma pessoa muito autêntica, não sei muito fingir, nem decorar texto."

Gretchen vai entrar na família que vive a questão da transexualidade com Britney (Glamour Garcia). "Acho uma conquista extremamente importante, porque a gente tem que falar da realidade que tem no Brasil."

Fonte: G1

Dê sua opinião:

Tags